goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


sexta-feira, 29 de abril de 2011

E a Luz brilhou nas trevas



Quando O Senhor colocou em meu coração a respeito de um trabalho de evangelismo que acontecia lá na Rua dos Gusmões, eu não imaginava o que viria, não tinha consciência do que Ele já estava fazendo naquele local. Minha filha me falou, de que havia um movimento em favor do resgate de muitos jovens por um pastor de sua igreja, bem dentro da Cracolândia e eu, envolvida pelo desejo de registrar esse trabalho missionário, fui buscar fontes para adentrar àquele lugar, mas não ficou só o registro de imagens chocantes, ficou em mim, o desejo de fazer mais, entrar naquele projeto, pois o que presenciei era forte demais...

Quando chegamos, Cristian e eu, às 19h00 na Alameda Barão de Piracicaba 509, já nos deparamos com o extraordinário mover do Senhor, encontramos uma galera firme, forte e cheia de ousadia, estavam reunidos com um grupo de alunos da Faculdade Fabitel, também dispostos a participar do Resgate de Vidas.

Houve uma grande preparação espiritual durante toda a noite, aquele pequenino exército só ficou pronto para a batalha, lá por volta das 23h00, depois da ordem do pastor, caminharam para o local determinado com; cânticos, hinos de guerra e de vitória.
O som ainda estava em teste, o espaço ainda vazio, enquanto a galera consumia suas drogas, sem se importar com nada a sua volta, eram jovens, homens, senhoras, moços, velhos e crianças...

Os guerreiros da noite começaram a orar, louvar, exaltar o Nome que Reina sobre tudo e todos... e então, já víamos O Senhor agindo de uma maneira SOBRENATURAL, trazendo vidas que se colocavam em Suas mãos, de joelhos, prostrados diante Dele.

Víamos também o amor dos já resgatados, por aqueles que ainda se encontravam nas suas prisões espirituais.

O local se transformava em um local Santo de louvor, adoração e libertação.

Enquanto isso lá fora, o consumo e o tráfico rolava naturalmente.

Assistíamos estarrecidos, o confronto entre a Luz e as trevas, e a Glória (Shekináh), invadia aquele lugar e as vidas, e nos deparamos com a alegria e as lágrimas de gratidão que escorriam por aqueles semblantes sofridos e tristes..

Enquanto a sociedade diz não há solução, comprovamos que O que cremos é a Verdade, que cura, transforma e liberta, víamos alguns que eram drogados, mas já libertos, agora do outro lado, do nosso lado, na madrugada, orando e intercedendo por muitos dos outros, que ainda se encontravam lá fora perdidos em si mesmos.

É DADA A ORDEM DE IR À LUTA, PREPARAR ARMAS, ENFRENTAR AS BATALHAS ESPIRITUAIS, DERRUBAR OS INIMIGOS, O NOSSO GENERAL ESTÁ CONOSCO, NO COMANDO E BEM À NOSSA FRENTE.

... que a Unção de Isaías e a Cobertura do Sangue do Cordeiro, possam vir sobre os Ungidos de Deus, os Guerreiros de Cristo.

LEVANTEMO-NOS E VAMOS À LUTA!!!

Me coloquei diante dos pastores daquele ministério e lhes disse: "eis-me aqui"... tornei-me uma dos Radicais, já recebi até a camiseta do ministério (rs), voltei lá numa madrugada, com a finalidade de somente servir, desta vez sem câmeras, só com Jesus no coração... e nesta madrugada onde evangelizei juntamente com os Radicais, foi tremendoO ... depois eu conto...

Se você quer fazer a diferença no Reino desde agora, quer servir igual ao que o Nosso Senhor nos fez, vem conosco fazer parte deste mover, eu te garanto é DOS CÉUSSSSSS

Rendo-Te graças óh Senhor, por ver o Teu agir e pelo que vivi !!!





Imagem: http://www.umnovocaminho.com/nc/?p=8039

Um comentário:

  1. ESTA E A NOSSA MANA LUIZA COM A FÉ QUE LHE E PECULIAR UMA VERDADEIRA MISSIONARIA TEMOS ORGULHO DE SER SEU IRMÃO DE FÉ E COMPARTILHAR ESTE TRABALHO NO MINISTERIO BROTHERS QUE DEUS CONTINUE SEMPRE A ILUNINAR SEUS CAMINHOS EM NOME DE JESUS .AMEM.

    ResponderExcluir