goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


Objetivos , missão e estrutura do Ministério .




MINISTÉRIO BROTHERS IN JESUS:
- Objetivos e missão

A primeira coisa que temos que ter em mente é que a batalha é do Senhor (1 Samuel 17:47) e somos fortes Nele, revestidos com a armadura de Deus (Efésios 6:10), pois somente com a força vinda do Senhor sairemos vitoriosos em cada batalha.
Para isto precisaremos das armas espirituais que o Senhor nos deu: a oração, o conhecimento da Palavra, a adoração, o louvor e o jejum. Essas poderosas armas usadas juntamente com ferramentas do mundo moderno, com intrepidez e comprometimento, serão preciosas para a salvação e redenção dos perdidos nesse mundo, que jaz no maligno (1 João 5, 19).

O Ministério tem como missão que seus integrantes, usando seus dons pessoais e ferramentas do mundo moderno, façam o bom combate, completem a carreira e guardem a fé (2 Timóteo 4, 7), divulgando toda e qualquer obra relacionada à Palavra de Deus, como outras obras missionárias, ministrações e evangelizações, independentemente de placa de igreja, denominação ou classificação de igrejas, e tribos.
Muitas vezes, homens e mulheres do Senhor têm feito trabalhos maravilhosos em meio às artes, assistência social, música, esportes, livros, revistas, eventos, meio ambiente, enfim, têm batalhado e vencido as hostes demoníacas em diversas áreas da sociedade, porém não têm seus trabalhos divulgados e nem registrados em grande escala.
Portanto, caberá ao Ministério Brothers in Jesus esta tarefa, percorrendo as instituições, pesquisando, planejando e informando, fazendo a ligação da comunicação do Reino de Deus,  da Palavra e dos feitos dos filhos do Pai ao mundo, combatendo em maior nível a podridão que hoje se veicula na mídia.

Além de perseverar em oração e vigilância, o ministério fará uso de filmagens, programas como o que originou o nome do ministério, bem como outras inúmeras fontes de informação, tais como sites de relacionamento, publicações eletrônicas e impressas, e-books, CDs, DVDs, criação de pautas, releases, caixas de  e-mails, eventos culturais, artísticos, desportivos, reportagens, filmes, novelas, musicais, cursos e palestras, de origens nacionais e internacionais.
Fará ainda a cobertura jornalística de eventos que, para honra e gloria do Pai, evangelizam e mostram a vitoria sobre o maligno, que muitas vezes não tem a devida atenção da mídia local, nacional ou internacional, mas que são vitórias importantíssimas da igreja sobre o inferno (Mateus 16, 18).





- Os integrantes do Ministério
O Ministério Brothers in Jesus objetiva em seu quadro de membros ter homens e mulheres imbuídos do poder do Espírito Santo de Deus, que concordem com os fundamentos do ministério, arregimentados nas várias frentes de comunicação e divulgação, profissionais que possam dedicar e ofertar tempo e esforços ao aprendizado e aplicação prática da Palavra, devidamente convertidos, batizados e forjados por Deus, levando a público as vitórias do corpo de Cristo, por menores que sejam, encorajando irmãos a permanecerem na fé e levando incrédulos à conversão.
- Estrutura
O ministério se manterá, em primeiro lugar pela fé na Palavra do Senhor, em segundo de ofertas, patrocínios e doações, de pessoas físicas e/ou jurídicas.
Existirá TRÊS  conselhos,  o primeiro TUTELAR,segundo de PRODUÇÃO ,terceiro ADMINISTRATIVO cada conselho tera seu secretario geral executor e relator .

O conselho de administração cuidará da operacionalidade e a parte financeira.
O conselho produtor administrara as varias frentes de trabalho.
E o conselho tutelar será responsável pelas directrizes do ministério e representação civil do ministério.
O mínimo de representantes em cada conselho será 3 membros. Os conselhos serão indicados pela maioria simples ou seja, 50% mais um dos membros.
E a secretaria geral, de cada conselho será escolhido pelos mesmos em votação por maioria simples.
A assembleia geral é soberana para decidir anualmente as metas e questões relativas a organização do ministério e financeira
Haverá núcleos chamados Trilhas, onde cada uma exercerão suas funções de acordo com as ferramentas a serem usadas pelo ministério e poderão ser instaladas em cidades e bairros.As trilhas serão indicadas pelo conselho tutelar bem como seu líder
Cada trilha deverá ter um(a) líder de campo, responsável pelas atividades locais do ministério.
Ao ser indicado por um membro já ativo no ministério, haverá uma ficha de inscrição e uma  avaliação feita pelo conselho tutelar, que deverá ser preenchida pelo interlocutor. Para se ter direito a voto e ser votado , não sendo membro fundador deverá o mesmo ter um ano no mínimo de serviços prestados ao ministério.
O objetivo principal do Ministério Brothers in Jesus é levar a Palavra de Deus ao mundo (Marcos 16, 15), ministrando e evangelizando através de todas as ferramentas disponíveis aos envolvidos nesta missão.

PARA HONRA E GLORIA DO PAI ,AMEM