goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cracolândia / Cristolândia... e o coração pula e até queima quando vejo que a Luz continua invadindo as trevas.




Sinto-me incomodada pelo Santo Espírito, preciso voltar lá, quero ver os irmãos, os manos da grande pegada do evangelho, como será que estão depois da ação da polícia naquele lugar?
Decido e vou.
Antes de lá chegar, encontro um outro grupo de missionários da Igreja Quadrangular na Rua dos Gusmões realizando um seminário, preparando-se para entrar em combate.
Louvo-Te Óh Pai e lembro-me de Lucas 19:40 - E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.
Sempre haverá alguns Teus Senhor a favor da Tua magnifica obra.
Passo na Cracolândia e chego a Cristolándia, me deparo com uma bênção maravilhosa, um onibus novinho estacionado como prova de Sua Providência, Compaixão e Amor por aqueles que a sociedade não dá valor algum.
"Tu ès Fiel à Tua Palavra, óh Eterno" !
Cumprimento todos e me despeço, mas no caminho de volta ainda me surpreendo com uma história rápida contada pelo Hernane.
- Fumei duas casas, um apartamento e um carro, perdi tudo...fui ao encontro das drogas aos 7 anos de idade e nunca mais consegui parar, mas uma noite quando já não aguentava mais, caído pelas ruas, orei a Deus e Lhe disse: Deus só quero Te fazer dois pedidos, deixa - me ver meu filho que hoje já tem 9 anos de idade e mande alguém pra me ajudar...
Dormi, e no dia seguinte acordei com alguém cutucando- me.
- Oi... vamos parar com essa vida... vamos pai? Chega né...
Era o meu filhinho que Ele tinha mandado, ali percebi que minha oração tinha sido atendida, Ele fez os meus dois pedidos se realizarem de uma só vez, tomei uma atitude e fui pra uma casa de recuperação, isto já faz mais ou menos um ano e meio, e esta semana até já encontrei meu pai na praça da Sé.
Me inscrevi na missão dos Radicais, tô trazendo uma caras pra cá, pra se libertarem das drogas e vou leva-los pra uma das nossas casas de recuperação, hoje faço parte da obra e resgate de Vidas para Cristo.

Esse Deus é Maravilhoso, é TREMENDOOO!!!