goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FERIAS, COMUNIDADE HEBROM NOIVADO DA MAGALI







BROTHERS from TVC BAURU on Vimeo.

O BROTHERS EM FERIAS ,VIAJA ,CORRE ,TATU E ENTREVISTA O PASTOR E PREGADOR WALTER DE LIMA DA COMUNIDADE HEBROM .

E AINDA TEM TEMPO DE CURTIR O NOIVADO DA SISTER E MANA QUERIDA MAGALI ROCHA COM NOSSO MANO CABRAL ,PARA HONRA E GLORIA DO PAI CELESTIAL .

CURTAM AI E ESPEREM O SEGUNDO PROGRAMA E CONTINUAÇÃO COM A PIPOCA DO BROTHER E O RESTANTE DA ENTREVISTA .





Um comentário:

  1. Walter de Lima Filho é seu nome, ele diz que não é pastor. No começo eu não entendia isso, pois ele estava lá na condição de pastor, mas com o passar de "dias" (rs), comecei a entender e hoje concordo com ele; ele é um grande pregador da Palavra de Deus, cheio da unção, voltado para as coisas do espírito e que manuseia muito bem a Palavra de Deus, trazendo esperança para os da fé, eu sou testemunha disto.
    Estive em seu ministério, durante seis anos consecutivos, quando nos alimentávamos do Maná sendo derramado dos céus, maravilhoso, tremendo... e toda a base que tenho hoje agradeço ao seus ensinamentos, sua dedicação, sua orientação para com os que frequentam e ouvem os seus cultos.
    Louvo ao Eterno pelo cuidado com que tem por mim, em me mostrar homens dedicados e comprometidos com o Seu Reino e Walter é um desses, que O Senhor escolheu para me abençoar.
    Glórias a Ti Senhor dos Exércitos e Rei dos Reis!
    E muito obrigada Walter de Lima.

    ResponderExcluir