goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MISSÃO HAITI TEM APOIO DO BROTHERS IN JESUS AJUDE VC TBM.


MINHA MANA DO BOLA DE NEVE CHURCH DENIZE ,VAMOS DAR OFERTAS GALERA DE POSITE R$ 5,00 (CINCO REAIS) E VAMOS COLOCALA NO HAITI ,AMEM
PARA HONRA E GLORIA DO PAI.
BROTHERS NATAN




É com muita alegria que compartilho com vocês que MINHA IRMA DENISE ESTARA PARTICIPANDO DA MISSÃO HAITI DA IGREJA BOLA DE NEVE .

ESTE E O TEXTO QUE ELA ME ENVIOU E QUERO O APOIO DE TODOS OS AMIGOS E IRMÃOS EM CRISTO HAVERA MAIS DUAS MISSÕES ESTE ANO E ESTAMOS EMBUIDOS DE TBM PARTICIPAR, O PAI CELESTIAL CONFIRMOU A PRESENÇA DE NOSSA IRMÃ NOS FAZEMOS AGORA NOSSA PARTE TODO APOIO AMEM .

A partir do dia 22 de Março de 2011, a vida de muitas pessoas não será mais a mesma.

A missão Haiti vem para mudar completamente a vida de pessoas comuns, como eu e você, que acham que está muito bom o que já temos; que está bom aquilo que estamos correndo atrás; mas que lá no fundo, sabe que poderíamos fazer muito mais.

Um grupo de pessoas capacitadas em suas áreas de atuação, como: Engenheiro civil, Fotografo, Publicitário, Dentista, Professores, Cabeleireiro, Médicos, Cozinheiro, Arquiteto, etc., se unirá por uma causa, o povo Haitiano. Nosso objetivo é levar conhecimento para o povo Haitiano.

Eles não têm conhecimento de higiene básica; eles não têm entendimento de que devem escovar os dentes, pelos menos 3 vezes ao dia; eles não têm o costume de comer com talher, alias a maioria não tem o que comer, as crianças comem bolachas feitas de barro, ou de pelo menos lavar as mãos antes de se alimentar; de que não devem tomar banho com a porta do banheiro aberta, alias muitos não tem portas ou chuveiro; de que não devem fazer suas necessidades básicas no meio da rua, etc.

Todas estas coisas, são coisas básicas que iremos fazer lá. Queremos ajudá-los no conhecimento de construção, para que eles mesmos se ajudem na reforma do país.

Agora, o ponto fundamental para nossa ida para este país tão necessitado é: levar amor, aconselhamento, ajuda espiritual, etc.

Não queremos ser mais um no mundo, mas mudá-lo através de um posicionamento voluntário.

Você pode fazer missões de três formas:

1º Indo - Quando você obedece o chamado de Cristo e vai a lugares onde existem povos não alcançados pelo Evangelho;

2º Doando - Quando você não pode ir mas entende a importância de se fazer missões, então dispõe em seu coração em levantar meios financeiros para que missionários sejam mantidos no campo;

3º Intercedendo - Quando você tem o peso em seu coração, e ora para que mais missionários sejam levantados para a obra, e cobre a vida com oração daqueles que já estão no campo.

Eu preciso muito da sua ajuda!!

No momento estou precisando levantar o dinheiro da passagem, R$ 1.700,00....URGENTE !!!

Então, preciso muito de você!!!

Se você desejar ofertar, para o meu sustento a conta é:

Ag: 1996

Conta : 23237-9

Operacao: 013

Caixa Economica Federal ou Lotéricas

Richard Gourlart Soares Bortolato ESPOSO DA DENISE.

Você também pode colaborar com a Missão em geral:

1º Comprando uma camiseta da Missão

2º Fazendo um depósito para:

Bradesco

Ag: 0136-8

c/c: 144952-4

Igreja Evangélica Bola de Neve

As arrecadações serão para manter o grupo por 10 dias.

Só o aluguel de um carro fica 4.000,00

Tudo está muito caro por lá (água, carne....)

Contamos com você!!!!

Deus abençoe muitissimo a sua vida!!!

Denise Bortolato S. Goulart Soares