goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


quinta-feira, 3 de março de 2011

MINISTERIO BROTHERS TOMA POSSE EM ENTIDADE REPRESENTATIVA DA MIDIA CRISTÃ.






José Bruno preside solene que inaugura entidade de comunicação cristã

ACBC

Da Assessoria da ACBC .

O deputado José Bruno (DEM) presidiu, na noite de 28/2, a sessão solene que inaugurou a Associação de Comunicação Brasileira Cristã. O evento, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, contou com a presença de diversas autoridades, entre os quais, o deputado federal Pastor Roberto de Lucena (PV-SP), o deputado estadual eleito Carlos Alberto Bezerra de Quadros Junior (PSDB) e os vereadores Ana Paula Rossi (PMDB), da cidade de Osasco, e Aladim (DEM), de Mairiporã.

A cerimônia, que durou duas horas, teve em sua programação discursos da repórter Mônica Pocker, da rádio CBN, o professor de comunicação e jornalista Edson Castro, da TV Record, além de pronunciamentos dos deputados Carlos Bezerra e Roberto de Lucena. Pela associação, falou seu presidente Eduardo Berzin Filho, empresário e diretor da EBF Comunicações, promotora da feira ExpoCristã.

Para o deputado José Bruno, o nascimento da ACBC é fruto de uma necessidade da imprensa evangélica, dado o crescimento deste setor, especialmente da mídia eletrônica. “Precisamos de profissionais que tenham ética e responsabilidade, para comunicar as notícias relevantes que surgem no nosso meio. Especialmente, que levem o ‘Ide’ de Jesus a todos os povos”, destacou.

Idealizada por Eduardo Berzin, a nova associação deve atender às expectativas de profissionais, instituições, empresas e veículos ligados à comunicação cristã. Vamos fomentar a união das mídias evangélicas, visando a promoção de treinamento para todos os envolvidos em veículos de comunicação. Estes encontros regionais visam prestar um melhor serviço para o crescimento da Igreja Brasileira”.

A solene contou ainda com uma programação musical realizada pelo cantor e compositor Samuel Galdino e pela Banda Azusa, que levaram descontração à platéia que lotou o plenário Juscelino Kubitschek.

Representando o interior do estado de São Paulo ,e a canais a cabo na diretoria e como membro fundador da entidade , o empresário e jornalista NATAN CHAVES Presidente do conselho administrativo da TVCOMBauru /SP ,e Líder do ministério BROTHERS IN JESUS .

Entre outras lideranças nacionais a qual anexamos breves currículos e a carta de intenção da entidade .

Comunicadores cristãos agora têm entidade de representação

A primeira assembléia de constituição da Associação de Comunicação Brasileira Cristã (ACBC) aconteceu na quarta-feira, 9/2, em São Paulo, com a presença de diversos profissionais e empresários de comunicação evangélicos. Além da constituição da entidade, a reunião teve como objetivo discutir a atual condição da mídia e dos comunicadores cristãos, bem como propor a linha de atuação que norteará os trabalhos da ACBC e propostas de representação da classe empresarial e profissional.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas pela associação estão: promover qualificação técnica e profissional; promover consultoria e suporte jurídico, fiscal e de projetos; promover a ética no meio; promover questionamentos, debates, treinamentos, workshops e pesquisas, com objetivo de fortalecer e capacitar o setor midiático, muitas vezes fragilizado e desestruturado. Tudo isso voltado para profissionais de comunicação cristãos – que trabalham na mídia gospel e tradicional –, profissionais das mídias de nominacionais, pastores comunicadores, empresários e veículos de comunicação evangélicos.

O surgimento da ACBC vem ao encontro de interesses destes grupos profissionais e empresariais, que em sua grande maioria ficavam isolados e dispersos, sem auxílio para suas diversas dificuldades na carreira e de gestão nos negócios de comunicação. A associação nasce, portanto, como suporte e instrumento agregador para o setor e com a missão de alertar os que estão usando a mídia cristã de forma equivocada.

“Nosso maior interesse e objetivo é fortalecer os profissionais e as mídias cristãs, para que eles possam continuar prestando bons serviços para proclamação do Reino”, resumiu Eduardo Berzin, eleito presidente da ACBC, para o biênio 2011/2013.

Além de atividades voltadas à comunidade profissional e empresarial, a ACBC também irá proporcionar visibilidade para o segmento evangélico – cada vez mais crescente e constituído por consumidores de notícias de seu interesse, além de produtos e serviços de toda espécie. Esse grupo forma parte significativa da população brasileira, distribuídas em todas as profissões e atividades, classe social, política, acadêmica etc. e é alvo das empresas, prestadores de serviços e agências de publicidade que não conseguem comunicar-se ou aproximar-se dele de forma adequada, uma vez que não o conhece, pois é influenciado e transita pelas mais diferentes nuances eclesiásticas.

Funcionamento

A Associação de Comunicação Brasileira Cristã funcionará com grupos de trabalho junto aos seus associados e desenvolverá projetos focados em todas as mídias, como televisão, rádio, publicações impressas e eletrônicas; e profissionais, como jornalistas, assessores de imprensa e relações públicas, designers, editores, produtores de conteúdo, de vídeos e de shows, fotógrafos, publicitários entre outros.

Para levar todos os seus projetos a cabo, a ACBC tem uma diretoria, constituída na primeira assembleia, formada pelos seguintes nomes: Eduardo Berzin, presidente; Marcos Corrêa, vice-presidente; Adriana Bernardo, 1ª secretária; além de diretores para atender e desenvolver planos de ação para diversas áreas na entidade, entre eles: Marcelinho Machado, relações públicas; Kelly Conde, televisão; Ibraim Goudinho, rádio; Magno Paganelli, editor; Rogério Barrios, diretor de arte; Mônica Cintra, mídia impressa; Oséias Brandão, mídia digital e novas mídias; Joice Camargo, pesquisa; Edmilson Doninha, captação; Maurício Soares, publicidade e marketing; Dr. Marcos Soler, Jurídico; José Carlos Bernardi, jornalismo.Natan Chaves ,Luiza Brito Cultura

Para Bernardi, a ética é como um farol que guia o navio em sua navegação. “Essa deve ser também a função da associação, um farol para direcionar seus associados”. O jornalista também disse que a entidade deve ter poder para esclarecer pensamentos errôneos que a mídia tradicional, por desconhecimento ou preconceito, publica sobre o segmento cristão evangélico.

Assessoria de Imprensa

Associação Brasileira de Comunicação Cristã / ABCC

CVs Abreviados

Marcelinho Machado

Formado em Publicidade e Propaganda, atua na área de assessoria de imprensa como Coordenador Geral da Goldlight e da M.A. Comunicação. Em sua carreira passou por empresas como a Line Recods, a convite de Maurício Soares, atualmente diretor executivo do selo Gospel da Sony Music e a Rede Record de Televisão. Assessorou por nove anos o Troféu Talento, e eventos como a Expo Cristã em São Paulo, shows de Kirk Franklin, Michael W. Smith e André Valadão.

Valdo Romão Júnior

Bacharel em direito, e pós-graduado em Gestão de Organizações do Terceiro Setor, Valdo Romaõ Júnior tem vasta experiência no desenvolvimento de projetos culturais. Em seu currículo destacam-se seu trabalho como Diretor Geral da Copa Gospel de Futsal Feminino, produção de shows e ainda a direção do Instituto Dr. Marthin Luther King Junior, cargo que exerce até os dias atuais.

Magno Paganelli

Escritor com 26 obras publicadas, entre elas “E Então Virá o Fim” e “O Livro dos Diáconos”, Magno Paganelli é ganhador de uma das edições do Prêmio ABEC e do Prêmio Areté de Literatura. Possui dezenas de artigos publicados em jornais e revistas do segmento no Brasil e em países como Estados Unidos, África do Sul e Japão, além de websites e blogs. Atualmente é editor e diretor da Arte Editorial e professor de teologia no Centro de Treinamento Ministerial da Assembleia de Deus Bom Retiro.

Samuel Dias

Samuel Dias é Diretor de soluções em Internet, diretor de novos negócios do portal Gospel Music Café e produtor artístico do Festival Gospel Music Café. Especializado em Gestão cultural e em Gestão de negócios, atuou 27 anos na área musical. Samuel também é músico, respaldo que o destaca como produtor artístico de diversas bandas e produtor executivo da gravadora Aliança.

Pr. Marcos Corrêa

Marcos Corrêa da Silva é pastor, formado em direito, teologia e música. É diretor do Portal Guia-me há cinco anos. Como parte de sua experiência ministerial estão trabalhos como missionário, capelania em presídios e pastoreio de jovens.

Oséias Brandão

Formado em Ciências da Computação, Oséias Brandão tem em seu currículo trabalhos para o Instituto Paralelo de Ensino e SENAI. Atualmente é Coordenador de Web e novas Tecnologias do Grupo EBF Comunicações, coordenador de Web da Convenção Batista do Estado de São Paulo e diretor/administrador do Portal Guia-me.

Joice Camargo

Joice Camargo é graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada. Atualmente atua no departamento de Comunicação e Marketing da empresa EBF Eventos, que entre outros trabalhos estão a publicação da revista Igreja e a promoção da ExpoCristã.

Rogério Barrios

Rogério Barrios é Bacharel em Relações Internacionais. Atualmente é Diretor de Marketing da EBF Comunicações. Já atuou como diretor do Sport Club Corinthians Paulista, como comentarista esportivo e realizou palestras de Marketing e Negociação.

Natan Chaves

Jornalista, empresário, produtor artístico e cultural e administrador de empresas, Natan Chaves , é diretor da Federação Nacional dos Canais Públicos Frenavatec, Presidente do conselho Adm .da TVCOM BAURU /SP e apresentador do programa Brothers in JESUS do ministério do mesmo nome.

José Carlos Bernardi

São 26 anos de experiência e 24 anos em televisão que marcam a carreira do jornalista José Carlos Bernardi. No Rio Grande do Sul foi repórter e apresentador da RBS TV Santa Maria, afiliada da Rede Globo, implantou e dirigiu o jornalismo da TV Pampa Santa Maria, afiliada da TV Record. Em São Paulo foi apresentador e repórter do SBT e editor chefe e apresentador da Rede TV! Hoje é chefe de redação da TV Assembléia São Paulo e âncora de um telejornal na Rede Gospel de Televisão.

Adilson dos Santos

Ele foi apresentador e produtor dos programas de Rádio: Beth-Shalom, Palavra Viva e Voz das Assembleias de Deus. No meio político foi Chefe de Gabinete do Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Poá e Secretário Executivo do Conselho Municipal de Turismo. Implantou o Disque 100 – Turismo Sustentável - na cidade de Poá. Tem ainda paixão pela fotografia e atua como Diretor da Agencia de Publicidade Ângulo Produções e Jornal Evangélico.

Kelly Conde

Bacharel em Comunicação Social com habilitação em jornalismo, Kelly Conde tem experiência como repórter e apresentadora de televisão na TV Bandeirantes, SBT, TV Gazeta e na RIT - Rede Internacional de Televisão. É apresentadora de institucionais e vídeos coorporativos e assessora de imprensa e chefe de gabinete do deputado André Soares na Alesp.

Luiza Brito

Luiza Brito tem formação em teatro, dança e mímica. É atriz, administradora, produtora e diretora teatral. Trabalhou com longa e curta-metragens, filmes publicitários e peças teatrais. Foi, por mais de dez anos, diretora de importantes espaços culturais de São Paulo, como os Teatros Bibi Ferreira, Plínio Marcos, Procópio Ferreira e Hilton. Tem ainda participação em mais de 50 produções artísticas e trabalhou com renomados artistas como Maria Della Costa, Juca de Oliveira, Wolf Maya e Bibi Ferreira.E atualmente e produtora do programa Brothers in Jesus na capital paulistana.

Fran Oliveira

Formada em psicologia, Fran Oliveira trabalhou por 15 anos no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo e tem diversos trabalhos desenvolvidos no meio político, entre os quais destacam-se sua atuação como chefe de gabinete no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e no gabinete do deputado José Bruno, e assessoria de gabinete no Palácio dos Bandeirantes.

James Rodrigues

James Rodrigues é assessor de comunicação, de Imprensa, Relações Públicas e Relações Internacionais. Participou de trabalhos em televisões, estúdios, shows e seminários. Atuou também em mais de 10 organizações missionárias norte-americanas como a Bellevue Foundation/Bellevue Baptist Church.

Marli Machado Goudinho

Cientista com formação na área de biomedicina, tem experiência em trabalhos de prevenção ao uso de drogas. A pastora Marli Machado Goudinho é colunista do jornal O Serrano, de Serra Negra, palestrante e conselheira sobre o uso de substâncias químicas e radialista.

Adriana Bernardo

Jornalista, formada pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, atuou como repórter no jornais Diário Popular e Gazeta Esportiva. Trabalhou na agência de relações públicas LVBA Comunicação e dirigiu a empresa AB Comunicação, durante 10 anos. Foi editora de publicações evangélicas. É articulista do Guia Cultural Brasil e colaboradora em diversos portais de comunicação evangélicos. É assessora de comunicação parlamentar na Alesp.