goood morning SISTERS
goood morning BROTHERS
GIVE ME JESUS

goood nigth SISTERS
goood nigth BROTHERS
GIVE ME LOOK JESUS


terça-feira, 19 de outubro de 2010

PERSEVERAR....




Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.JOÃO 16

Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.

A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada há sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.

Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. JOÂO 16

O evangelho de João e o que mais me deixa na introspectiva do EU, sim, pois nos coloca a cada leitura, cada vez mais de frente com a luta entre o humano e o espírito.

Perseverar, esta e a palavra, EU SOU diz JESUS, este e o mistério que temos que ter em mente ,ele diz, EU SOU A LUZ ,EU SOU O FILHO DE DEUS ,EU SOU O INICIO E O FIM . Perseverar em nossa vida e crer que EU SOU LIVRE ,POIS O MEU NOME ESTA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA , JESUS também chorou, quando na passagem das escrituras ele chora ao lado de Martha ,quando da morte de Lazaro .

Chorou JESUS, para deixar claro aos homens que veio a terra como eles e que se fez o que fez foi para dizer ao mundo eu vim em nome do Pai ,e vcs ficam em nome do FILHO DO HOMEM ,E DO PAI.

Muitas vezes o dia a dia deste mundo que e dominado pelo maligno, nos tira desta VISÂO ,para ele não interessa nos deixar PERSEVERAR ,pois se os do mundo começarem a ver que OS FILHOS DO PAI CELESTIAL ,ATRAVESSAM SUAS DORES E COMO O FILHO JESUS , CHORAM ,MAIS ACIMA DE TUDO ,TIRAM AS PEDRAS DOS TUMULOS COMO FIZERAM OS HOMENS E MULHERES ,PARA QUE AI SIM O CRISTO FIZESE LAZARO LEVANTAR E FAZER O MILAGRE. E O QUAL NOS DEIXOU A MESMA LIÇÃO, AMADOS RETIREMOS AS PEDRAS DE NOSSA FRENTE ,PARA QUE ELE FAÇA O MILAGRE , AMEM.

PERSEVERE FAÇA A SUA PARTE , mostremos ao mundo que o que existe em nos e maior do que esta no mundo,este sim já foi sentenciado e aniquilado .

PERSEVERE NO AMOR ,E NA FÉ QUE ELE NOS ENSINOU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário